O município de Ponto Novo estará participando do XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde

Publicado em: 03/06/2022

O município de Ponto Novo estará em Campo Grande/ Mato Grosso do Sul, participando do XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, na 17ª Mostra Brasil, Aqui tem SUS, apresentando a experiência exitosa: CUIDADO FARMACÊUTICO PARA DIABÉTICOS INSULINO DEPENDENTES EM PONTO NOVO- BA.
Foram 100 trabalhos inscritos, o trabalho de Ponto Novo está entre as 20 experiências que representarão a Bahia no cenário Nacional.
O cuidado realizado aqui, no SUS municipal será compartilhado com todo o Brasil! Parabéns a gestão municipal de Saúde, aos trabalhadores e aos usuários do SUS de Ponto Novo! Somos a gestão Mudança e Renovação!!