A voz do povo

Publicado em: 13/01/2022

No quadro “A VOZ DO POVO” de hoje, vamos conhecer a história de sofrimento de Dona Leninha. Moradora do Bairro Oscar Macedo há 25 anos, Leninha conta como era o seu sofrimento na época das chuvas. “Quando chovia eu nem dormia, pois, a água entrava no meu comércio e estragava toda a mercadoria. Hoje, graças a Deus, ao Prefeito e sua equipe, deito e durmo sem medo da chuva. Com esta obra, a água chega e já escoa rapidamente, trazendo um alívio para mim e para os moradores daqui.” Contou Dona Leninha.
O Governo Mudança e Renovação não tem medido esforços para que os pontonovenses possam ter uma qualidade de vida digna. Esta obra era um sonho dos moradores, a gestão abraçou a causa e sonhou junto. Com empenho, dedicação e investimento dos recursos públicos, por meio de recursos próprios, a atual gestão pode colocar um fim no sofrimento dos moradores e dos comerciantes locais. Salienta-se que a obra que está com 90% concluído já resolveu o problema e sofrimento dos moradores.

Prefeitura Municipal de Ponto Novo
Governo Mudança e Renovação