Publicado em: 08/12/2021

A Prefeitura de Ponto Novo através da Secretaria de Infraestrutura, construiu a capela do Cemitério Municipal de Barracas. Um anseio antigo dos moradores do distrito, o espaço ecumênico, será utilizado para realização de velórios e celebrações fúnebres.
A obra da capela já está aberta para o uso das famílias que visitarão os túmulos de seus entes em reverência a sua memória.
“Nossa gestão sempre manteve limpo o cemitério, já foram feitas melhorias, realizamos reformas, identificamos o local e agora estamos entregando essa capela que vai dá uma melhor acomodação as famílias que velam seus entes queridos”, afirmou o Thiago Gilleno.

Prefeitura de Ponto Novo
Sec. De Infraestrutura