Entrega do kit ceia e do peixe da Semana Santa

Publicado em: 31/03/2021

Entrega do kit ceia e do peixe da Semana Santa
Garantindo o principal alimento da Semana Santa, e com um planejamento minucioso, a prefeitura de Ponto Novo, através da Sec. Assistência Social, realizou a distribuição de 4 toneladas + kit ceia da semana santa as famílias pontonovenses da zona urbana, rural, povoados e distritos.
A entrega contou com a mobilização de todas as secretarias da gestão (mudança e renovação), que garantiu a distribuição em tempo record, do peixe da Semana Santa.
O prefeito destacou o esforço que a gestão municipal fez para realizar essa ação, “mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando com essa epidemia do coronavírus, e os gastos, destinados às ações de combate à doença, conseguimos realizar esta ação de solidariedade e garantir o peixe na mesa das pessoas que mais precisam”, disse o prefeito.

Sec. De Assistência Social
Prefeitura Municipal de Ponto Novo
Governo: Mudança e Renovação.
Ascom-PMPN