IV Conferência Municipal de Educação

Publicado em: 24/11/2021

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Fórum Permanente de Educação, realizou nesta terça feira, a IV Conferência Municipal de Educação, trazendo como tema: Inclusão, Equidade e Qualidade na Educação Básica: uma busca constante. Reunimos representantes de todos os profissionais da Educação, para falarmos de Educação, discutir os seis Eixos propostos, análise da metas do Plano Municipal de Educação e proposições a serem apreciadas e votadas. O conhecimento adquirido por meio da Educação tem presença garantida em qualquer projeção que se faça do futuro. A Gestão Municipal tem garantido a Inclusão em todos os sentidos, Equidade buscando reduzir as desigualdades que são geradas por diversos fatores e levando as todos qualidade e um exemplo são as reformas das Escolas do Campo. Estiverem presentes na Conferência Prefeito Dr. Thiago Gilleno, Vice prefeito Adelson Carneiro, Presidente da Câmara e o Vereador Arnóbio Carneiro, Secretária de Educação Professora Joelma de Oliveira, Secretários do Governo, Coordenadora Do NTE 25 Raquel Conceição, Coordenadora Geral Betânia Maria Moura, Profissionais da Educação, a Coordenadora da APLB Cátia Sirleide, Estudantes e pais de alunos. Como Palestrante a Professora Leonice Francisca. O Prefeito Municipal garantiu continuidade nas ações de melhoria e valorização dos Profissionais e anunciou obras que possam trazer dignidade a todos envolvidos no processo Educacional, como a construção de Escolas e Creches.