Por meio da Secretaria De Infraestrutura a Prefeitura de Ponto Novo, com recursos próprios, está realizando melhorias nas ruas da cidade.

Publicado em: 24/11/2021

As ruas do bairro Oscar Macedo, nas imediações da igreja adventista do sétimo dia, estão recebendo a ampliação da rede de esgoto doméstico, para os moradores essas rua sempre foram um problema, pois o mal cheiro, muriçocas atrapalhavam a convivência e bem estar da população. O serviço vai colocar um fim nesse problema.
“É uma reinvindicações antiga dos moradores deste bairro, em especial destas ruas. É mais uma obra “simples”, porém de grande importância para o bem estar destes moradores, que tanto cobraram a outras gestões e nunca foram atendidos. Disse o Sec Adelmo Miranda.

Prefeitura de Ponto Novo
Governo Mudança e Renovação