Construção da passagem molhada no Reassentamento.

Publicado em: 23/06/2021

O prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno, juntamente com o vice-prefeito, Adelson Maia, o Secretário de Infraestrutura, Adelmo Miranda e o Gerente do Distrito, Antonio Luiz, entregaram no dia de ontem, (22/06), a passagem molhada do Distrito de irrigação, pertencente a comunidade do Reassentamento.
A construção da passagem molhada foi através de recursos próprios do município. A obra era uma reivindicação antiga da comunidade, que em épocas de chuvas ficava intransitável. “Atendemos uma reivindicação antiga da comunidade e estou muito feliz com a conclusão e entrega de mais uma importante obra para o nosso povo. A obra foi construída em tempo recorde de 30 dias, graças a agilidade da secretaria de infraestrutura”, destacou o prefeito Thiago Gilleno.
Já o gerente do Distrito, Antonio Luiz, agradeceu pela obra de suma importância para o transito e escoamento dos produtos oriundos da irrigação. Parabenizando toda a gestão pelo o esforço e agilidade.

Prefeitura de Ponto Novo
Governo: Mudança e Renovação