Construção de uma passagem molhada na estrada vicinal do Reassenamento, Distrito de Irrigação.

Publicado em: 11/06/2021

A Prefeitura de Ponto Novo, por meio da Secretaria de infraestrutura deu início, na última quinta-feira (03/06), a construção de uma passagem molhada na estrada vicinal do Reassenamento, Distrito de Irrigação.
A solicitação para viabilização de acesso era uma demanda antiga dos moradores que, em breve, terão como ir e vir, mesmo em períodos de chuva, possibilitando a travessia de carros, pedestres e animais.
“Estamos fazendo mais uma obra com recursos próprios, para trazer mais conforto e qualidade de vida aos usuários das estradas vicinais do município e muito em breve será entregue à população.” Salientou o Sec. Adelmo Miranda
A Prefeitura de Ponto Novo vem demonstrando, por meio de obras melhorias em estradas, a importância das comunidades rurais para o município.

Prefeitura de Ponto Novo
Governo: Mudança e Renovação.